'Beyond the Black Sheep' promove meditação guiada com convidados

Comandada por Bernardo Leso, atividade encerra segunda noite do BS Festival

'Beyond the Black Sheep', comandado por Bernardo Leso - Divulgação/Coletiva.net

O final do segundo dia do BS Festival conta com um evento restrito: o 'Beyond the Black Sheep'. A atração, que é apenas para 30 convidados, previamente inscritos, é comandada por Bernardo Leso, engenheiro e doutorando em inovação, que já palestrou neste sábado, em um encontro que abordou a criatividade.

Em conversa com Coletiva.net, Leso contou que o encontro busca levar participantes para um estado ampliado de consciência. "Serão duas horas e meia de acolhimento. Será uma experiência em que entraremos em uma espécie de quadro em branco, vazio de conteúdo, mas repleto de potência. Queremos invocar o palestrante interno da galera", revelou.

O portal teve acesso ao começo do encontro e pôde conferir os participantes sentados em roda, no chão. Na ocasião, com as luzes apagadas, os convidados ouviam atentamente as palavras de Leso, que buscava levar os 30 membros ao "estado ampliado de consciência".

A equipe de Coletiva.net acompanha em tempo real os três dias do BS Festival. A cobertura online, que tem o apoio da BriviaDez, será atualizada com matérias no portal, entrevistas exclusivas, lives e fotos no Instagram do portal. A equipe é composta pelos jornalistas Bruno Dornelles, Carlos Redel, Gabriela Boesel, Ilana Xavier, Márcia Christofoli e Patrícia Lapuente.

 

Comments