Agência de Comunicação Rural produziu perfis na Expointer

Cultivo, empresa focada no setor agro, entrevistou 15 pessoas que participaram da feira

Cândida Schaedler e Laís Escher - Fredy Vieira/JC

Em projeto intitulado 'A Cara da Expointer', as jornalistas Cândida Schaedler e Laís Escher, sócias da Cultivo, agência de Comunicação Rural, entrevistaram 15 pessoas que participaram da feira. Para a iniciativa, elas contaram a história de quem faz o evento, que ocorre em Esteio, ser um dos maiores da América Latina. Dentre os entrevistados, estão pecuaristas, empreendedores da agricultura familiar, cases de inovação e auxiliares de serviços.

Participando pela primeira vez do evento, entre as histórias escolhidas, a agência entrevistou Guto Freire, eleito seis vezes o melhor ginete do Freio de Ouro e que montou o cavalo bicampeão deste ano - feito inédito até esta edição. Para Laís, a experiência foi positiva.  "Cumprimos uma das nossas missões, que é aproximar o campo da cidade", contou.

Segundo Cândida, a exposição, além de ser palco de inovação e lançamentos, é momento de networking e aproximação das pessoas. "Como somos uma agência recente no mercado, a aproximação com o nosso público é fundamental", destacou.

Lançada em abril deste ano, a Cultivo - Comunicação Rural oferece serviços de comunicação focados em instituições, empresas e cooperativas agrícolas. Dentre os trabalhos realizados pela agência, está a produção de jornais, folders e revistas, vídeos, gerenciamento de redes sociais e produção de eventos. O trabalho da companhia, que também atende a veículos de mídia, pode ser conferido pelo Facebook e Instagram.

Comentários