Começa mais uma cobertura de Expointer da Band

Veículos do grupo midiático apresentarão reportagens e entrevistas ao vivo

Lizemara Prates na Expointer 2018 - Reprodução

A Rádio Bandeirantes, a BandNews FM, a Band TV e o Terraviva já estão prontos para a Expointer 2019. E a partir deste sábado, 24, os veículos do Grupo Bandeirantes ampliam as suas coberturas, buscando entregar aos seus ouvintes e telespectadores todos os detalhes da feira de agronegócio que acontece em Esteio. A casa do grupo midiático no evento abrigará, até 2 de setembro, a equipe de reportagem e os convidados que participarão da feira. As rádios e os canais de televisão estarão presentes durante todos os dias, transmitindo as notícias e novidades da 42ª edição. Durante a cobertura, serão realizadas entrevistas, reportagens, programas especiais e entradas ao vivo.

Todos os dias, a partir das 9h, Lizemara Prates abrirá os trabalhos para a Rádio Bandeirantes, durante o Jornal Gente, direto do Parque Assis Brasil. A partir das 9h30, a jornalista estará também ao vivo, com Guilherme Baumhardt, no Primeira Edição, da BandNews FM. Além disso, durante o restante do dia, os ouvintes acompanham boletins ao vivo com a reportagem da Band RS nas emissoras do grupo.

Na Band TV, serão realizadas reportagens especiais diretamente da Casa da Band, com o objetivo de deixar os espectadores por dentro das notícias e curiosidades do Parque de Exposições Assis Brasil, nos programas RS Acontece e no Band Cidade. O Agroband, que vai ao ar no final de semana na Rádio Bandeirantes e na Band TV, buscará mostrar os detalhes da feira, que já acompanha desde o início dos preparativos.

A 42ª Expointer também é assunto de destaque no Terraviva. De segunda a sexta-feira, no Dia a Dia Rural, haverá entrevistas e reportagens, ao vivo, também com Lizemara. Na parte da noite, no Jornal Terraviva, a reportagem apresentará o que aconteceu durante o dia. O canal BandNews TV contará com detalhes do evento, com entradas ao vivo e reportagens. A cobertura também será digital, com informações nas redes da Band RS e no portal na internet.

Comments