Do JA para o JN: Cristina Ranzolin apresentará Jornal Nacional em edição comemorativa

Telejornal da Globo comemora 50 anos com rodízio de âncoras do Brasil inteiro

Cristina Ranzolin no estúdio do JA - Arquivo pessoal

Nesta quarta-feira, 24, a Globo anunciou quais serão os jornalistas que irão apresentar o Jornal Nacional, aos sábados, em formato de rodízio, a partir de 31 de agosto, para edição comemorativa do telejornal. E, do Rio Grande do Sul, foi Cristina Ranzolin a escolhida. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora.

A ideia do projeto é que os apresentadores de outras praças façam a ancoragem do programa noticioso, que comemora 50 anos em 2019. Cristina foi o nome escolhido para representar o Rio Grande do Sul na bancada. O comunicado foi realizado por William Bonner, que fez um sorteio com os nomes dos apresentadores do País - e anunciou a novidade em um e-mail enviado para o público interno.

Foram escolhidos nomes para cada um dos 26 estados e do Distrito Federal. A data em que Cristina Ranzolin estará no comando do telejornal da Globo ainda não foi confirmada. De férias, a jornalista limitou-se a dizer ao Coletiva.net que recebeu a notícia ontem, 24, e ficou "muito feliz".

Comentários