Esporte da Band RS tem mudanças em seu time

Bruno Ravazzolli, Filipe Duarte e Mateus Trindade não fazem mais parte da equipe

Bruno Ravazzolli, Filipe Duarte e Mateus Trindade não estão mais na Band RS - Reprodução

Com novidades previstas para o programa Os Donos da Bola, o time de Esporte da Band RS teve dança das cadeiras nesta sexta-feira, 17. Os jornalistas Bruno Ravazzolli, Filipe Duarte e Mateus Trindade foram demitidos nesta manhã. Conforme a emissora, o programa terá novo cenário, quadros com debate, reportagens e interatividade. Transmitida de segunda a sexta-feira, às 12h30, a atração será comandada por Cris Barth, com data de estreia a ser anunciada em breve pelo gerente de Esportes, Caco da Motta.

Em breves conversas com Coletiva.net, o trio de jornalistas não se disse surpreso. "É natural que chegue um momento no qual os modelos de gestão não combinem mais", resumiu Filipe ao portal. Matheus foi pelo mesmo caminho, esclarecendo ainda que tem muito a agradecer à emissora. "Foram mais de sete anos vivendo para a Band", afirmou, explicando que vai aproveitar um tempo com a família, mas que não pretende abandonar o Jornalismo Esportivo. Bruno, por sua vez, preferiu não se manifestar.

A Rádio Bandeirantes também tem novidades a partir de hoje. O narrador Marco Antônio Pereira assumiu a apresentação do Esporte Notícia, às 11h, e Daniel Oliveira passou a integrar o time do Toque de Bola (12h30), ao lado de Alex Bagé, Claudio Duarte e César Cidade Dias. Em comunicado, o veículo se despediu dos comunicadores: "Agradecemos ao Filipe Duarte, Bruno Ravazolli e Mateus Trindade pela colaboração na Band e desejamos muito sucesso aos jornalistas nos novos desafios".

Comments