Inscrições para Prêmio Vladimir Herzog se encerram em 10 dias

Distinção tem abrangência nacional e reconhece, todos os anos, produções que valorizam a democracia e os direitos humanos

Edição passada do prêmio - Reprodução

As inscrições para o Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos se encerram em 10 dias. Jornalistas, desenhistas e repórteres fotográficos de todo o Brasil têm até a segunda-feira, 23, para submeterem seus trabalhos. Em sua 40ª edição, a distinção tem abrangência nacional e reconhece produções que valorizam a democracia e os direitos humanos.

Serão aceitos, neste ano, trabalhos jornalísticos em seis categorias. São elas: Arte, Fotografia, Produção jornalística em texto, Produção jornalística em áudio, Produção jornalística em vídeo e Produção jornalística em multimídia. Os candidatos devem se inscrever no site do prêmio, preenchendo a ficha cadastral e anexando sua obra publicada ou veiculada entre 1º de agosto de 2017 e 23 de julho deste ano.

A sessão pública de julgamento será em 11 de outubro. Os vencedores serão anunciados no dia 25 do mesmo mês, quando também será realizada uma roda de conversa com os ganhadores, em São Paulo.

Comentários