Palestra ensina sobre LGPD para agências de comunicação

Iniciativa, que acontece na próxima semana, será online e gratuita

Lei Geral de Proteção de Dados será implementada em 2020 - Crédito: Reprodução

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que deverá ser implementada em agosto de 2020, afetará todo e qualquer mercado. Com base nesse entendimento, o I'Max, plataforma de gestão de Relações Públicas, promove uma palestra voltada a agências e empresas de Comunicação. A ideia é esclarecer tudo que estas organizações precisam saber para atender aos clientes dentro da nova regra. A iniciativa será realizada de forma online e gratuita, na próxima semana, em 22 de agosto, das 9h às 12h.

A apresentação será conduzida por advogados, que prepararam um material sobre o vai mudar na vida das agências e dos comunicadores a partir da implementação da LGPD. Os inscritos receberão por email o link para assistir a palestra ao vivo, via streaming, e os cadastros podem ser efetuados por meio deste link.

George Bonfim será um dos palestrantes. Ele é coordenador das áreas de Direito Societário, M&A, Mercado de Capitais, Propriedade Intelectual e Proteção de Dados do escritório Natal & Manssur. Ao seu lado, estará a colega da mesma área, Raquel Bitu. Após a explanação da dupla, os participantes poderão ainda acompanhar um debate no qual se juntarão mais dois profissionais. São eles: o presidente-executivo da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), Carlos H. Carvalho, e a jornalista e CEO do I'Max, Fernanda Lara.

Comments