Pela primeira vez em POA, Gump abordará estratégia e produção de conteúdo

Iniciativa do Share será realizada na sede do Imed

Gump acontece no próximo dia 24 - Divulgação

Neste sábado, 24, acontecerá pela primeira vez em Porto Alegre o Gump, evento do Share, que aborda temáticas voltadas a comunicação e marketing com foco em estratégia e produção de conteúdo. A atividade, que será realizada na sede do Imed, localizada na Rua Dona Laura, nº 1020, bairro Mont'Serrat, iniciará às 8h35 e se estenderá até as 16h.

Dentre os palestrantes estão Ale Santos, colunista da Vice, que falará sobre a produção de micronarrativas no Twitter; Bruno Scartozzoni, co-fundador do StoryTalks, que na oportunidade abordará as aplicações possíveis para construção de narrativas e do storytelling para marcas; Daniele Lazzarotto, fundadora da Tricô e professora de cursos do Share, que apresentará informações sobre como a economia da atenção deixou os consumidores mais exigentes e como criar conteúdos que conquistem essa atenção; além de Thalita Duarte, brand coordinator do Twitter, que falará sobre como construir marca em tempo real a partir de insights humanos.

Também participarão do evento Alexandre Annes Henriques, médico psiquiatra do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, que apresentará para os profissionais de comunicação e marketing uma visão diferente sobre cognição, emoções e comportamentos na era digital. As inscrições, que se encontram no segundo lote, podem ser efetuadas pelo site https://www.tudodeshare.com.br/eventos/gump-poa/. Utilizando o código 'gengibre10', haverá 10% de desconto no valor do ingresso individual. Ex-alunos do Share e grupos com no mínimo três pessoas também têm descontos especiais.

Comments