Guerrinha critica Renato Portaluppi e áudio vaza

Comunicador do Grupo RBS chama técnico do Grêmio de arrogante e se desculpa oficialmente pelas redes sociais

Guerrinha chama Portaluppi de arrogante em áudio que vaza - Reprodução

A quarta-feira, 29, começou agitada no âmbito do Jornalismo Esportivo. Isso porque vazou um áudio de Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, criticando o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi. A fala do comunicador do Grupo RBS remete a uma conversa informal e, quando é questionado sobre o comandante do time tricolor, chama o mesmo de muito arrogante. "Estou cutucando ele para ver se vem para cima de mim. Só vou dizer uma coisa a ele: dá uma chegadinha na Spaan, que a tua irmã está lá e tu nunca foste visitá-la", diz, acrescentando que quem contou a particularidade foi o ex-técnico do Internacional, Dunga.

O caso rapidamente ganhou as redes sociais, onde sobram críticas e apoios ao colunista do Diário Gaúcho e integrante do Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. O assunto, inclusive, conquistou o primeiro lugar nos trend topics do Twitter. Foi por esta mesma rede que Guerrinha, que está afastado do trabalho em função de uma cirurgia de garganta, desculpou-se oficialmente: "Pessoal, estou em licença médica. Fiz um comentário infeliz durante uma conversa privada, que jamais faria nos meus espaços públicos. O papo em que menciono o técnico Renato Portaluppi ocorreu na recepção de um consultório. Peço desculpas se ofendi alguém", registrou ele nesta manhã.

Procurado por Coletiva.net, o Grupo RBS informou que não se manifestará sobre o caso, visto que se tratou de um comentário privado.

Comments