Programa da Regina é renovado e passa a se chamar Band Mulher

Entre as novidades, também está a contratação da jornalista Cris Barth

Equipe do Grupo Bandeirantes brindando o lançamento do Band Mulher

A partir de 13 de novembro, o Programa da Regina passará a se chamar Band Mulher com Regina Lima. O anúncio foi realizado na noite desta quinta-feira, 19, em happy hour para colaboradores do Grupo Bandeirantes, clientes, parceiros e profissionais da imprensa na sede da empresa de comunicação, em Porto Alegre. Junto à renovação da atração, foram divulgadas mais novidades, como a contratação da jornalista Cris Barth, que deixou a Rede Pampa.

"Agora o Band Mulher vai crescer ainda mais, sendo um programa alinhado em rede, o que, para mim, é uma honra fazer parte", declarou a apresentadora Regina Lima, que está na emissora desde dezembro de 2015. A jornalista afirmou que é muito importante que o público acredite no projeto, assim como toda equipe. "Eu só tenho a agradecer. Vamos juntos!", disse, animada.

Quem detalhou as novidades da atração, que passa a integrar a grade nacional, onde cada praça terá sua apresentadora local, foi o diretor do Band Mulher, Rafael Santos. "Estamos muito felizes por viver este momento, pois mudanças nos levam a sair da zona de conforto. Nossa proposta é fazer uma atração diversificada, com Jornalismo e entretenimento, voltado às famílias." Cenário, logomarca e vinhetas foram renovados e apresentados em primeira mão por ele aos convidados. Ainda, Rafael anunciou novos quadros e colunistas: 'Fofocando', com Cris Barth; 'Gaúchos pelo mundo', com Jéssica Barz e Caio Passos; e 'É o que tem para hoje', com a chef Betina Oliveira.

O diretor-geral da Band RS, Sérgio Cóssio, aproveitou o momento de celebração para destacar o propósito do grupo em se manter em movimento, apostando cada vez mais na produção de conteúdo local e no time de colaboradores. "Envolvemos todas as áreas para trabalhar em cima de três pilares: pessoas, processos e tecnologia", disse, ressaltando que não fariam rádio, TV, jornal e internet sem os profissionais que estão ali, doando-se diariamente.

Cóssio também compartilhou que, entre todas as praças da rede, a do Rio Grande do Sul será a primeira a ter uma unidade de negócios fora de São Paulo do canal Terra Viva, especializado no universo da agricultura. "Ou seja, nós teremos uma unidade móvel, equipe própria de Comercial e Jornalismo aqui. Vamos aproveitar nossa vocação para o agronegócio, visto que ele movimenta a economia do nosso Estado."

Leia mais:

Grupo Bandeirantes aproveita reforma do prédio para anunciar novidades

Novo quadro do Programa da Regina ajuda telespectadores a emagrecer

Programa de Regina Lima na Band ganha edições diárias

Regina Lima estreia na Band neste sábado

Comentários