Diego Casagrande se despede da coluna Olhar Crítico, no Metro Jornal

Jornalista assinou espaço desde o lançamento do impresso, em 2011

O jornalista Diego Casagrande assinou sua última coluna semanal no Metro Jornal nesta terça-feira, 24. Ele contribuiu para o impresso desde sua criação, em 2011, resultando em mais de 300 textos. "Participar do Metro desde seu lançamento foi um desafio e uma honra, o que me deixa muito feliz", relatou na publicação de hoje. Ele também informou que a decisão de deixar o espaço Olhar Crítico partiu dele e foi tomada em comum acordo com a direção do veículo. Ao Coletiva.net, disse que tem alguns projetos pessoais, sobre os quais ainda não pode falar abertamente.

Na coluna desta terça-feira, Casagrande lembrou alguns acontecimentos que pautaram seus textos, em especial no âmbito da política. "Quando comecei a escrever aqui, Dilma Rousseff tinha assumido a Presidência da República. Depois, foi reeleita, virou piada em todas as rodas, arrebentou a economia do País e sofreu o impeachment." O jornalista contou ao portal que encara a decisão como o fechamento de um ciclo e garante que segue no Grupo Bandeirantes, onde apresenta os programas Primeira Edição, na Band News FM 99,3, e Rádio Livre, na rádio Bandeirantes FM 94,9/AM 640.

Para o editor-chefe do Metro Jornal, Maicon Bock, Olhar Crítico cumpriu seu papel de abordar temas relevantes no cenário político nacional ao longo destes anos. Ele falou à nossa reportagem que ainda não há um nome para assumir o espaço no jornal.

Comentários