"Felicidade resume este momento", comemora Cris Barth

Ao Coletiva.net, jornalista falou sobre a contratação pelo Grupo Bandeirantes

"Felicidade resume este momento em que passo a integrar o time de estrelas da Band RS." A declaração foi dada pela jornalista Cris Barth, em entrevista ao Coletiva.net, a respeito de sua contratação pelo Grupo Bandeirantes. A partir de 13 de novembro, a profissional terá um quadro diário no Band Mulher, antigo Programa da Regina, sobre o universo das celebridades e dos assuntos mais abordados nas redes sociais. O tempo de sua participação ainda será definido.

Após deixar a Rede Pampa, onde atuou por 10 anos, sendo o último como integrante da bancada do Atualidade Pampa, Cris não entrou em detalhes quanto à data de saída da empresa, por questões contratuais. "Sou genuinamente grata à família Gadret. Fui muito feliz lá dentro, pode ter certeza de que não houve nenhum contratempo ", justificou. A ex-apresentadora do extinto Studio Pampa acrescentou que a despedida foi emocionante. "Uma choradeira e os colegas me levando até o carro."

Formada em Jornalismo pela PUC em 1998, a profissional afirmou ao portal que levará à nova função toda experiência obtida em uma década de TV Pampa e como editora da revista Caras na região Sul. "Sempre gostei de entretenimento. Eu me divirto e quero levar esse sentimento ao público da Band", disse, entusiasmada. Há 20 anos no mercado, o currículo de Cris registra, ainda, uma passagem pela produção do Esporte da RBS TV, TVE e Jovem Pan.

Nesta quinta-feira, 19, o Grupo Bandeirantes reuniu seus colaboradores, clientes, parceiros e profissionais de imprensa em um happy hour para confraternizar as mudanças na atração comandada por Regina Lima. Na oportunidade, o diretor do Band Mulher, Rafael Santos, apresentou os novos colunistas e a reformulação das vinhetas, marca e cenário.

Leia mais:

"Esse momento é emblemático", caracteriza diretor-geral da Band RS

Grupo Bandeirantes aproveita reforma do prédio para anunciar novidades

Comentários