Teledomingo chega ao fim após 17 anos

RBS TV exibiu a última edição do programa na noite de ontem

Neste domingo, 18, a RBS TV levou ao ar a última edição do Teledomingo, que integrava a programação da emissora havia 17 anos. A partir da próxima semana, a atração dá lugar ao Big Brother Brasil e ao Planeta Extremo, programa voltado à aventura e esportes radicais da rede. O mesmo acontece com os jornalísticos locais que sucediam o Fantástico em outros estados, como Santa Catarina e Bahia, onde foram encerrados, respectivamente, o Estúdio SC e o Rede Bahia Revista.
O encerramento do Teledomingo foi anunciado ao fim da edição de ontem. Segundo a apresentadora Daniela Ungaretti, a partir de agora, as informações locais de domingo serão transmitidas nos boletins locais do Redação RS. Ela também lembrou que a RBS TV começou 2015 com um acréscimo de duas horas e meia à programação local, uma vez que, de segunda a sexta-feira, o Bom Dia Rio Grande passou a ser transmitido meia hora mais cedo. Daniela se despediu agradecendo aos telespectadores. Nos bastidores, houve festa de despedida com direito a bolo.
Em 17 anos, além de Daniela, o Teledomingo teve como apresentadores jornalistas como Régis Rösing, Paola Vernareccia, Regina Lima, Tulio Milman - que permaneceu no comando do programa por 14 anos - e Maíra Gatto.
 

Comentários