Com novo cliente, SPR projeta crescimento

Agência passa a atender à marca HervalTech, do Grupo Herval, e projeta para 2015 ampliar faturamento em 30%

Em um cenário econômico de resultados tímidos, a SPR projeta um ano de crescimento com projeções na ordem de 30%. Inspirada no período anterior, no qual registrou conquistas e reconhecimentos como a publicação da campanha Ibasa Kaopek na revista Archive, a agência aposta em ações diferenciadas para concretizar os planos e já anuncia a conquista de novo cliente, a marca HervalTech, que integra o Grupo Herval, do município de Dois Irmãos.
Diretor executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann destaca o reconhecimento criativo obtido pela agência em 2014. "Atingimos todas as nossas metas: emplacamos na mais importante revista do meio, tivemos campanhas repercutidas em prestigiados canais digitais internacionais, ganhamos ouro, prata e bronze nas premiações das quais participamos, levando a marca dos nossos clientes a novos e mais altos patamares, o que só nos inspira a ir ainda mais longe em 2015", afirma.
A agência também planeja ações para garantir que os planos sejam concretizados. "Vamos visitar como nunca se fez, palestrar em diferentes meios e segmentos, injetar uma postura voltada à expansão sustentada, tudo para atrair novos negócios e difundir ainda mais a marca da ousadia da SPR", acrescenta Hennemann.

Diretor Juliano Hennemann aposta em ações diferenciadas para atingir resultados | Crédito: Joel Reichert/SPR

Diretor Juliano Hennemann aposta em ações diferenciadas para atingir resultados | Crédito: Joel Reichert/SPR


Comentários