Dez debate tendências mundiais do consumo de música

Primeira edição de 2015 do Modo Moda recebe Bananas Music Branding

Os comunicadores Juliana Baldi e Rafael Achutti, do Bananas Music Branding, são os convidados para apresentar a primeira edição de 2015 do Modo Moda, evento promovido pela Dez Comunicação que reúne especialistas em moda, arte, cultura e comportamento. Com o objetivo de reunir tendências mundiais do consumo de música, o encontro acontece nesta terça-feira, 31, às 19h30, na sede da Dez (Rua Mostardeiro, 800).
Dirigindo a Bananas, a jornalista Juliana e o publicitário Achutti atuam na curadoria e conteúdo musical para marcas. Produtora de eventos e DJ, Juli foi comunicadora nas rádios Oi FM e Ipanema FM e, na empresa, é responsável por playlists exclusivas para lojas, sites, eventos e redes sociais, de acordo com a identidade de cada marca. Achutti já trabalhou no planejamento de marcas como Converse All Star, Keds e Youcom, e responde pelas áreas de branding e conteúdo da Bananas.
Com entrada franca, o evento tem curadoria de Débora Tessler e visa promover discussões sobre assuntos que permeiam o mundo da moda. Realizado mensalmente, o Modo Moda já recebeu especialistas como Greice Antes, Fah Maioli, Isadora Bertolucci, Simone Gavillon, Débora Gentil, Gabi Chanas, Pirecco, Mariana Kalil e a empresa de pesquisa de comportamento Postal Inc. As vagas são limitadas e para participar é preciso se inscrever ainda hoje, 30, pelo e-mail [email protected].

Rafael Achutti e Juli Baldi | Crédito: Arquivo pessoal

Rafael Achutti e Juli Baldi | Crédito: Arquivo pessoal


Comentários