Dois dias para debater marketing digital na prática

Evento Share abre temporada 2015 em Porto Alegre

O evento Share chega à sua quarta edição em Porto Alegre e abre a temporada deste ano com dois dias de programação dedicados a debater sobre marketing digital na prática. O encontro acontece nos dias 20 e 21 de março, das 9h às 18h30, na ESPM, e reunirá 16 profissionais do setor no País para compartilhar dicas e informações sobre redes sociais, e-commerce, entre outros segmentos do marketing digital. Tecnologia, planejamento e estratégias, monitoramento, inteligência de negócios, growth hacker, viralização, mobile, design thinking e otimização da verba estarão na pauta.
Idealizador do evento, Rafael Martins relata que a programação de dois dias foi um pedido do público. "Todas as edições em Porto Alegre tiveram casa cheia e percebemos que ter mais um dia de evento dará a oportunidade de mais pessoas curtirem o Share", esclarece.
No primeiro dia de atividades, Ricardo Cappra falará sobre a construção de um ambiente de gerenciamento de performance em comunicação; Cristiano Santos, especialista em Linkedin, mostrará boas práticas na rede social profissional e Carlos Alberto trará o case da Rede Globo nas mídias sociais. No segundo dia, Henrique Vicente, do Facebook Brasil, apresentará estratégias para conectar empresas às pessoas certas via Facebook ads, e Eco Moliterno, da agência Africa, falará sobre criação, gerenciamento e divulgação de campanhas no YouTube.
Também passarão pelo palco do Share Walter Jr e Eurípedes Almeida, da Riot; Pedro Lenhard, da FGV; Estêvão Soares, Estrategi.ca; Luiz Guimarães, da Movimento; Jacqueline Lafloufa, do Brainstorm#9; Gustavo Bacchin, da Cadastra; Gabi Terra, da FutureBrand; Mário Lemes, do Colletivo; Bruno Höera, da ArtPlan; e Lívia Lanzoni, Wieden + Kennedy.
O Share ainda terá edições em Curitiba, Florianópolis e São Paulo. Mais informações sobre o evento estão disponíveis aqui.

Share Porto Alegre 2014 | Crédito: Débora Quirino

Share Porto Alegre 2014 | Crédito: Débora Quirino


Comentários