Governo do Estado apresenta nova identidade e conceito

Slogan "Todos pelo Rio Grande" foi transformado em elemento visual

sem título
 
O Governo do Estado apresentou sua nova marca. A identidade traz consigo o conceito "Todos pelo Rio Grande" e transforma o próprio slogan em um elemento visual. Com as cores do Rio Grande do Sul e logotipia gráfica simples, a marca é assinada pelos publicitários gaúchos Newton Bento e Renato Konrath, que cederam a criação sem custo para o Governo do Estado.
Slogan e marca reproduzem valores defendidos pelo governador José Ivo Sartori em seu discurso de posse, como união, solidariedade e espírito comunitário. "É um chamamento realista, que reconhece os desafios do Estado, mas ao mesmo tempo olha para frente", explica o secretário de Comunicação, Cleber Benvegnú.
O novo modelo passa a constar em sites e materiais do Governo do Estado nos próximos dias. Segundo o secretário, esse processo será feito sem pressa para evitar custos extras. A Coordenação de Comunicação reunirá todas as equipes do governo para alinhar as diretrizes de comunicação e o fluxo de trabalho nas áreas de jornalismo, publicidade e redes sociais.

Comentários