ZH muda nome e projeto gráfico do caderno de gastronomia

A partir de amanhã, 6, o Gastrô passa a se chamar Destemperados e dá início a uma série de mudanças em 2015

A partir desta sexta-feira, 6, o caderno de gastronomia da Zero Hora passa a se chamar Destemperados, marca que assina o suplemento desde agosto de 2014. Um novo projeto gráfico, com uma linha mais clean, também será lançado amanhã, iniciando uma série de melhorias planejadas pelo jornal para 2015. A jornalista Vanessa Musskopf também assume a área de receitas do antigo Gastrô e de toda a plataforma.
Desde que o Destemperados assumiu a publicação, o caderno ganhou novos colunistas e conteúdo diferenciado, que contempla experiências gastronômicas, bebidas e um novo jeito de apresentar receitas, focado no dia a dia, com dicas que facilitem o preparo. "A publicação apresenta uma visão da gastronomia além das receitas e, por conta disso, pode ser lida pela família inteira. Tem quem não goste de cozinhar, mas aprecie bebidas. Ou quem só queira saber sobre tendências e sugestões de restaurantes", explica a editora do caderno, Tatiana Tavares.
O Destemperados, multiplataforma de conteúdo gastronômico reúne pessoas que se interessam por comidas e bebidas e espalham suas impressões em sites, aplicativos e publicações impressas. Criado em 2007 por Diego Fabris, Diogo Carvalho e Lela Zaniol, a marca uniu-se à Zero Hora, conta com cerca de cem consumidores no Brasil e tem o objetivo de mapear ambientes gastronômicos do País.
Destemperados_mar15

Comentários