Bairrismo e construção de marcas são temas de evento

Cases da Fruki, GM e Polar terão destaque em debate na Amcham

A influência do bairrismo gaúcho na publicidade e na construção de marcas pautará o próximo Amcham Business Day, que ocorrerá na terça-feira, 28, na Associação Leopoldina Juvenil. Para discutir o tema, o evento reunirá a gerente de Relações Públicas e Governamentais da GM, Daniela Kraemer; o gerente de Marketing da Fruki, Júlio Eggers; e o diretor de Criação da Paim, agência responsável pelo case da Polar, Rodrigo Pinto.
A palestra está marcada para as 19h. Antes, às 17h, o presidente da DM9Sul, Márcio Callage, compartilhar um pouco de sua experiência no SxSW (South By Southwest). O festival, voltado aos rumos da indústria criativa, reúne tendências para o cinema, música e tecnologia e acontece anualmente em Austin, no Texas, Estados Unidos.
Promovido pela Câmara Americana de Comércio (Amcham) Porto Alegre, o Amcham Business Day propõe reunir empresários interessados em conquistar novos clientes, parceiros e fornecedores com a promoção de um ambiente propício para geração de novos negócios e relacionamentos. As inscrições e outras informações estão disponíveis no site www.amcham.com.br/acontece.

Case da Polar será um dos abordados em encontro

Case da Polar será um dos abordados em encontro


Comentários