Rádio UPF renova a programação

A partir de segunda vai ao ar o "Café Expresso", das 7h às 9h

Equipe do programa Café Expresso | Crédito: Gelsoli Casagrande
Na próxima segunda-feira, 3, estreia a nova programação da rede de Rádio UPF, da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF). O principal destaque da programação será o Café Expresso, que irá ao ar das 7h às 9h, com apresentação de Gerson Pont, Zulmara Colussi e Cris Jaqueline, e trará as primeiras notícias do dia, acompanhadas de boa música.
Voltam à grade também programas que fizeram história nos oito anos da rádio, como o Freguesia e o College. Já o Versão Brasileira será apresentado nos finais de tarde, e a faixa das 22h contará com programas de músicas variadas: Batuque, Sambalelê, Trincheira, Norte Shore, My House, Onda Black e Art Rock. As cidades de Carazinho, Soledade e Palmeira das Missões/Sarandi ganhão foco regional de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h, com os programas College e Versão Brasileira produzidos localmente.
Com supervisão do radialista e publicitário Gerson Pont, e uma equipe composta pelos profissionais da comunicação Cris Jaqueline, Evandro Oliveira, Jonathas Koche e Zulmara Colussi, a rede tem o desafio de fazer uma rádio universitária centrada em transmitir conhecimento, mas de uma forma atraente ao público em geral. Segundo o coordenador de comunicação da FUPF, Cristiano Mielczarski Silva, a experiência profissional do novo supervisor irá qualificar ainda mais o trabalho que vem sendo feito pela Rádio UPF. "O rádio é um veículo de comunicação que permite a instantaneidade. As pessoas escutam o rádio de várias formas: no carro, em casa, na internet, na rua. É uma maneira rápida e fácil de as informações, relacionadas a eventos e a projetos desenvolvidos, chegarem à população que sintoniza a "frequência inteligente"", salienta.
Confira a nova programação:
Segunda a sexta-feira
00h: B Side
05h: Rádio Relógio
07h: Café Expresso
09h: Freguesia
12h: Caixa Preta
13h: Diretoria
15h: College
18h: Versão Brasileira
19h: Voz do Brasil
20h: Equalize
22h: Seg - Batuque
Ter - Trincheira
Qua - Sambalelê
Qui - Norte Shore
Sex - My House
Sábado
00h: Soda Pop
04h: B Side
08h: Fim de Semana na Buena
12h: Batuque
14h: Fim de Semana na Buena
18h: Trincheira
20h: Fim de Semana na Buena
22h: Onda Black
Domingo
00h: Soda Pop
04h: B Side
08h: Caixa Preta
12h: Sambalelê
14h: Fim de Semana na Buena
22h: Art Rock

Comentários