Novas contas

Vitrio tem quatro novos clientes

Eduardo Muniz, Mauricio Zimmermann e Gerson Ribeiro, sócios da Vitrio | Crédito: Divulgação
A agência de Marketing Digital Vitrio, com sede em Porto Alegre e São Paulo, anuncia a inclusão das empresas Transamérica, CB Richard Ellis (CBRE), Copag e Mabe em seu portfólio de clientes. A agência já trabalha para Motorola, NET, Bio Ritmo, Le Creuset e Western Union, dentre outros.
Os sócios da empresa, que tem foco em performance, Mauricio Zimmermann, Gerson Ribeiro e Eduardo Muniz, afirmam que a Vitrio será responsável pela estratégia digital, que inclui mídia de performance; métricas e analytics; CRM (Customer Relationship Management)  e social media; e desenvolvimento para a fabricante de baralhos Copag.
Para CBRE, que presta serviços de locação de imóveis comerciais, industriais e corporativos, e para a Transamérica Hospitality Group, braço de administração da Rede de Hotéis Transamérica, a agência atuará com mídia de performance, métricas e analytics, e desenvolvimento. Já para Mabe, empresa mexicana detentora das marcas Bosh, Continental, GE e Dako, a Vitrio desenvolverá um projeto especial para América Latina e Canadá.
Os novos clientes chegam à Vitrio no momento em que a empresa completa dois anos e inaugura seu novo escritório, na Vila Madalena, em São Paulo. "São dois anos de muito trabalho e muitas conquistas. Hoje, com uma equipe de 62 colaboradores, celebramos o crescimento de 120% no faturamento em comparação ao último ano", conta o diretor Executivo e sócio-fundador, Gerson Ribeiro.

Comentários