Farroupilha prepara equipe e programação para chegada ao FM

Everton Cunha e Paulo Brito irão compor o time da emissora na nova fase

A Rádio Farroupilha trabalha para alinhar os detalhes de sua chegada ao FM, onde ocupará o dial 92.1, da Rádio Cidade, que encerrará suas operações. Para marcar o novo momento, a emissora prepara novidades na equipe e na programação. Além de Gugu Streit, João Carlos Albani, Zezé Maravilha, Moisés de Assis, que já integram o elenco atual, farão parte do time da Farroupilha os comunicadores Everton Cunha (Mr. Pi) e Paulo Brito, entre outros nomes que devem ser anunciados nos próximos dias.
A entrada também terá novas atrações, que prometem fortalecer o localismo e a proximidade com o público, elementos característicos no trabalho da Farroupilha. Músicas mais tocadas no Brasil, quadros de esportes, humor e variedades populares terão destaque na emissora. O fim de semana deve trazer programas que valorizam o "clima de churrasco com família e amigos". A proposta, segundo a emissora, é manter a essência de ser a "corrente do bem e do alto astral", mensagem disseminada pelas ondas do rádio e pelos produtos digitais.
A Farroupilha, que também manterá a operação pela frequência 680 AM, também programa para o dia 20 de setembro - data que marca o principal feriado gaúcho - "um grande lançamento", conforme noticiado aqui.
Leia também:

Gugu Streit assume Comando Maior na Farroupilha


Rádio Farroupilha inaugura novo estúdio


Rádio Cidade sai do FM para dar espaço à Farroupilha


Comentários