Giornale reforça gestão com mais dois sócios

Agência apresenta o administrador André Ceccon e o publicitário Thobias Santos em seu quadro societário

Fernanda, Denise, Thobias, Roberta e André
A Giornale Comunicação Empresarial está com dois novos sócios. O administrador André Ceccon e o publicitário Thobias Santos reforçam o time de gestores, que já conta com as jornalistas Denise Polidori, diretora-geral; Roberta Muradás, diretora de Conteúdo, e a relações-públicas Fernanda Carvalho Garcia, diretora Executiva e Estratégica e fundadora da agência.
Formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Negócios e estudante de MBA em Gestão de Pessoas, André assume o cargo de diretor Administrativo-financeiro, com a prioridade de aliar alta performance com rentabilidade, visando à sustentabilidade do negócio e a gestão de pessoas. Pós-graduado em Imagem Publicitária, Thobias trabalha com a Giornale há 10 anos. Até então head do núcleo de Comunicação Interna, ele passa a responder pela direção de Criação e Planejamento da agência.
A Giornale completa 20 anos de atividades em 2016 e atende a clientes como Gerdau, Grupo Dimed, Sindilojas Porto Alegre, Stihl, Unimed Porto Alegre e Vonpar.

Comentários