Mais para ler

Hoje tem colunas de Grazielle Araujo e Nenê Zimmermann, além do artigo "Reaprender a ler notícias"

Grazielle Araujo defende em sua coluna de hoje que deveria existir uma auto-escola que ensinasse a gerir empresas. "Nas empresas também precisamos seguir algumas regras e, inspirada dirigindo de volta para casa, comecei a comparar as do trânsito com as do dia-a-dia". Vale a leitura completa de "CFC para os negócios".
Em sua coluna de hoje, entre outros assuntos, o publicitário Nenê Zimmermann opina sobre a crise. "As dificuldades financeiras enfrentadas pelos brasileiros em meio à crise econômica estão alterando a relação com o trabalho e também os hábitos de consumo e planejamento familiar". Confira a leitura completa em "Coluna do Nenê".
Carlos Castilho conta em seu artigo como, ao longo dos anos, mudou a maneira que lemos as notícias. "Para a maioria das pessoas uma afirmação como esta soa fora de propósito. Afinal ler notícias é um hábito já incorporado à nossa rotina e aparentemente nada mudou a tal ponto que tenhamos que passar por uma re-alfabetização informativa. Mas por incrível que pareça é justamente isto o que muitos começam a descobrir, quando entramos cada vez mais fundo na era da internet", escreve em "Reaprender a ler notícias".

Comentários