Unisinos FM anuncia novidades para novembro

Emissora se prepara para chegar a Porto Alegre e contrata Alemão Vitor Hugo

Alemão Vitor Hugo | Crédito: Reprodução
A rádio Unisinos FM está se preparando para chegar a Porto Alegre, após o aumento de sua potência ser autorizado. Com a novidade, a emissora passará seu alcance de 24 municípios para um total de 42. A partir dessa mudança, a 103,3 irá focar também no mundo digital, "mostrando que a rádio está se inovado", explicou Marlise Brenol, presidente da Fundação Padre Urbano Thiesen, mantenedora da rádio, ao Coletiva.net.
Para consolidar a novidade, uma equipe que envolve diversas áreas da universidade está preparando ações para firmar as estratégia de inovação, o novo site e a ação de geocast, que será desenvolvida na Feira do Livro de Porto Alegre. Durante o vento, integrantes da rádio estarão em um estande contando uma série de podcasts denominada ?Na busca do leitor perdido? . "São todas ações que estamos realizando para firmar a identidade da rádio em Porto Alegre.
A emissora já tem 20 anos e é sintonizada na frequência 103,3 do FM. Como parte das inovações, com o intuito de conquistar um novo público na Capital, contratou o radialista Vitor Hugo, da extinta Ipanema. Outros nomes devem ser anunciados oficialmente nos próximos dias.

Comentários