Eduarda Streb volta à ativa e apresenta projeto próprio

Após atuar por 18 anos como apresentadora na RBS TV, jornalista investe em assessoria de imprensa

Duda Streb e a nadadora Betina Lorscheitter | Divulgação
"Não paro de informar". É assim que a jornalista Eduarda Streb, mais conhecida como Duda, explica sua carreira. Desde que saiu da RBS TV, em setembro de 2015, a comunicadora tem se dedicado ao ramo de assessoria de imprensa e nesta quarta-feira, 6, divulgou seu primeiro vídeo no Youtube, apresentando o novo trabalho.
Com 20 anos de atuação em televisão, principalmente na área esportiva, Duda contou ao Coletiva.net que passou os primeiros meses do negócio próprio "dando uma respirada do esporte". No entanto, está de volta ao setor que considera ter sido importante em sua trajetória profissional. Em seu trabalho como assessora, após atender marcas e serviços, a jornalista dá início aos atendimentos a atletas. A primeira a fazer parte do seu portfólio foi a nadadora Betina Lorscheiteer e, mesmo sem poder dar mais detalhes, contou que está entrando no ramo do futebol.
Inaugurado nesta quarta-feira, o canal no Youtube da jornalista, o Duda TV, apresentou o local de trabalho da comunicadora, seus planos para o futuro e como está sendo sua atual rotina. "Não podia ficar longe do vídeo. Quero mostrar o que ando fazendo. Mostrar a Duda repaginada", disse a jornalista.  Na plataforma, a jornalista pretende dar dicas sobre jornalismo, contar as histórias dos clientes e se aproximar mais dos espectadores que a acompanham.
Entre as novidades apresentadas, o #DudaVisita é um serviço em que a comunicadora, quando solicitada, vai até uma empresa ou loja que quer divulgar ou valorizar um produto. Duda irá tirar fotos do local ou serviço que está sendo apresentado e divulgará a história e os registros em seu site, que será lançado nos próximos dias.

Comments