Agência de Pelotas celebra uma década no mercado da Comunicação

Mark+ é comandada por Sylvio Ballverdu, com o apoio dos filhos Ramon e Thomaz

Divulgação

A agência Mark+, de Pelotas, comemorará 10 anos de atuação no mercado da Comunicação em julho e já celebra a data com uma ação nas redes sociais. Desde o início do ano, a rede social da empresa publica depoimentos de clientes em vídeos, nos quais falam sobre sua relação com a agência. Já foram veiculadas 12 gravações e ainda faltam três, totalizando 15.   

"Eles comentam a respeito das suas experiências conosco e como temos contribuído com seu trabalho", explicou a diretora de Atendimento, Fernanda Terra, em entrevista ao Coletiva.net. Além do mercado de Pelotas, a Mark+ conta com clientes em Porto Alegre, Rio Grande, além de Santa Catarina e Paraná. A equipe é composta por 12 profissionais, entre jornalistas, publicitários e designers.

Dentre os clientes que compõem a carteira, estão Unimed de Pelotas, Multisom na Região Sul, assim como os Biscoitos Zezé. Também estão CDL e Fenadoce. Para julho, quando, de fato, a agência alcança a marca de 10 anos, Fernanda adiantou que estão previstas outras ações de comemoração.

Comentários