Band RS tem nova gerente de Planejamento e Comunicação da TV e das rádios

Natália Ledur é publicitária e atua na empresa de mídia há 10 anos

Natália Ledur | Reprodução
A partir de hoje, 21, o Grupo Bandeirantes tem nova gerente de Comunicação e Planejamento da Band TV e das rádios BandNews FM e Bandeirantes. A publicitária Natália Ledur, que está na empresa desde 2007, ocupa o cargo, sob a gestão da diretora comercial, Neca Hickmann. "A área passa por grandes mudanças, precisamos estar sempre atualizados e atentos às necessidades do mercado. Estou muito feliz pela organização entender a importância do setor e apostar ainda mais nisso", disse Natália.
Conforme o diretor-geral da Band, Sérgio Cóssio, a publicitária está há bastante tempo junto à empresa e, naturalmente, merece ser reconhecida pelo trabalho que vem executando. "Queremos dar espaço aos profissionais que estão alinhados com o novo projeto do Grupo e que tenham como contribuir para o sucesso da empresa", destacou. Nessa semana, Natália começará a estruturar sua equipe, a fim de envolver outras pessoas no projeto.
Neca assegurou que a Band RS tem muito conteúdo e programações diversificadas, que devem ser exploradas tanto em TV quanto nas rádios. "É essencial alinhar isso com a necessidade dos nossos clientes para buscar soluções e formatos estratégicos, que tenham sinergia com a comunicação das empresas com seus consumidores." Ainda, adiantou que o primeiro passo a ser tomado com a novidade será a construção de projetos com uma leitura mais adequada ao mercado.
Formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM-Sul, Natália Ledur possui pós-graduação em Marketing e Comunicação Digital, também pela Escola. Em seu currículo, constam passagens pela extinta plataforma Kzuka, do Grupo RBS, e pela Dell Computadores do Brasil.

Comentários