Beto Schmidt se prepara para palestrar em festival mineiro de inovação

Publicitário lista palestras e dá dicas para participar do Hacktown que será em setembro

Beto Schmidt | Divulgação
O publicitário e head de Criação da agência Moove, Beto Schmidt, listou algumas palestras que considera imperdíveis na programação do Hacktown, festival de inovação que ocorrerá entre 7 e 10 de setembro em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais. Ele, que está entre os painelistas do evento, também dá dicas para os interessados em acompanhar o programa.
Este será o primeiro ano que Beto participará do evento. Na palestra "Como sabotar sua empresa", ele abordará um apanhado de técnicas de sabotagem da CIA que podem ser aplicadas no cotidiano das empresas.
1 - "Inovação Possível: bom pra quem?", com Rodrigo Giaffredo, da IBM: Sobre a construção do pensamento do Design e o que isso significou para a compreensão profunda das intenções dos mercados.
2 - "Big Data e Data Science com Sistemas Cognitivos", com Sérgio Gama, da IBM: Sobre a forma com que a transformação digital está afetando a vida das pessoas, os negócios e forma como se faz negócios.
3 - "Value Based Pricing e o desafio de precificar seu trabalho", com Eduardo Rigotto, da DesignThinkers Group: Sobre como avaliar as trocas de valores em uma cadeia e como realizar a Gestão Financeira de uma forma inovadora.
4 - "AI: ciborgues, bioética e produção de novas subjetividades", com Thiago Ribeiro de Freitas: Sobre como o acelerado desenvolvimento no campo das Inteligências Artificiais têm abalado as fronteiras que separava o homem da máquina e novos seres.
5 - "Métodos ágeis para criação de Marcas", com Vanessa Pessim, da Jam: A proposta é explorar os fatores de sucesso das grandes marcas e ajudar a projetar marcas para o mundo.
6 - "Storytelling DIY: crie você mesmo histórias poderosas", com Cristiano Fragoso, da Plim!: Será apresentada uma metodologia para ajudar a criar histórias impactantes que aumentam a sua capacidade de comunicação, persuasão e interação de maneira mais fluída e eficiente.
7 - "Breaking Good: o novo paradigma de comunicação para marcas", com Luciana Bazanella: Sobre a acelerada adoção de mindset por parte dos millenials, trazendo a necessidade de mudança para diversos aspectos da vida em sociedade, do futuro do trabalho e da relação com as empresas.
8 - "X: A Economia da Experiência", com Cesar Paz: Sobre a experiência de marca que está representada pelas respostas, através de sensações, sentimentos, cognições e comportamentos aos estímulos provocados pelas marcas.
Leia mais:
Palestra de Roberto Schmidt está entre as mais interessantes de festival de inovação
Gaúchos palestram em festival mineiro de inovação e criatividade

Comentários