Caxias do Sul recebe curso de Planejamento de Comunicação Digital

Evento, que ocorrerá em 28 de abril, é promovido pela ABRP RS/SC

A Associação Brasileira de Relações Públicas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina (ABRP RS/SC) realizará no sábado, 28, das 9h às 17h, em Caxias do Sul, o curso 'Planejamento de Comunicação Digital'.  O evento será ministrado pela fundadora da Digicare, Manuella Noschang. O curso, o primeiro realizado pela entidade em 2018 no interior do Rio Grande do Sul, é voltado para estudantes e profissionais que desejam compreender como desenvolver o planejamento de presença digital.

O conteúdo abrangerá o processo para a criação do planejamento de comunicação, desde a identificação dos públicos, objetivos e metas, até a mensuração e avaliação dos resultados. Nele, serão desenvolvidas atividades práticas, individuais e em grupo, visando à fixação dos conteúdos.

Com vagas limitadas, os associados da entidade, registrados no Conselho Regional de Relações Públicas da 4º região (Conrerp), além de estudantes e grupos de até três pessoas, terão descontos que poderão ser solicitados pelo e-mail [email protected]. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/2HBkB9p. Mais informações sobre as formas de associação na ABRP RS/SC, além de dados sobre a agenda de cursos e eventos previstos para este ano, podem ser acessados no http://www.abrprssc.com/agenda.

Comentários