Comunicadores e empresário apostam no resgate da confiança dos brasileiros

Fábio Bernardi, Julio César Bratz Lamb e Lula Guimarães participaram do Tá na Mesa, promovido pela Federasul

A Federasul reuniu nesta quarta-feira, 13, em edição do Tá na Mesa, o sócio-diretor da Morya, Fábio Bernardi; o presidente do Instituto dos Estudos Empresariais (IEE), Julio César Bratz Lamb; e o jornalista Lula Guimarães. O trio de convidados defendeu o resgate da confiança dos brasileiros no futuro do Brasil e discutiu o cenário político para 2018.

Na reunião-almoço, Bernardi afirmou que o problema do País está na sociedade que, em sua opinião, possui uma tendência de colocar a culpa no próximo e nunca em si mesma. "É necessário que a confiança seja fomentada em nossa população. Precisamos confiar uns nos outros, e nos unirmos pela restauração eficaz e efetiva do território brasileiro", ressaltou.

A partir da ideia de que há instabilidade política em níveis altos, Guimarães declarou que é impossível saber para qual direção o Brasil deve seguir. Nessa linha, Lamb destacou a importância de princípios ligados à liberdade como valores primordiais. "Cabe a nós, enquanto elite, sermos os vigilantes, a respeito de tudo aquilo que se sobrepõe aos interesses do próximo."

Durante a ocasião, a Federação Unimed foi homenageada pelos 45 anos de sua fundação. O evento da Federação foi mediado pela presidente da entidade, Simone Leite.

Comentários