Diretor de Marketing da Rede Globo aborda 'Marca, mídia e memória' na Semana ARP

Roberto Schmidt é um dos convidados do ARP Meeting, na próxima terça-feira, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul

O diretor de Planejamento de Marketing da Rede Globo, Roberto Schmidt, estará presente na Semana ARP 2017 com a palestra 'Marca, Mídia e Memória - os M's que importam para o C (o consumidor)'. A temática faz parte do ARP Meeting e acontecerá nesta terça-feira, 5, às 16h50, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, 300), em Porto Alegre.

Schmidt afirma que trará o branding em foco no seu bate-papo. "As marcas precisam ocupar o espaço da mente e da memória dos consumidores, tornando-se relevantes no momento das escolhas, e é através da mídia que os anunciantes e agências conseguem chegar ao seu público", assegura. A programação completa está disponível no site da Semana ARP. As atividades se iniciarão às 9h da próxima terça-feira, 5, com o ARP Meeting.

Na quarta-feira, 6, será a vez dos workshops de grupos, que serão realizados na sede da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), na rua Tobias da Silva, 120. A programação se encerrará na quinta-feira, 7, com o tradicional Jantar da Propaganda, que também será oferecido no BarraShoppingSul. A equipe de Coletiva.net fará a cobertura de todos os detalhes da programação do evento da Propaganda gaúcha, com apoio do Grupo Bandeirantes e da agência Moove.

Comentários