Dupla de jornalistas apresenta projeto sobre viagens na Serra Gaúcha

Andressa Griffante e Anelise Zanoni assinam o Blogueiros Viajantes

Andressa e Anelise | Reprodução

As jornalistas Andressa Griffante e Anelise Zanoni apresentarão o projeto Blogueiros Viajantes na quinta-feira, 15, na Serra Gaúcha. A dupla assinará roteiros com o intuito de promover o turismo da região por meio de produção de conteúdo crossmedia - reunião de serviços, produtos e experiências através de diferentes mídias e plataformas de comunicação. O lançamento acontecerá no hotel Varanda das Bromélias, em Gramado.

A iniciativa chega no mercado para facilitar a relação entre influenciadores digitais e marcas, a fim de impulsionar a divulgação de produtos e serviços do setor, além de incentivar empreendimentos e a cultura local. A Serra Gaúcha foi escolhida como destino de estreia do projeto, composto por vídeos, imagens, lives streaming e textos. O roteiro será acompanhado por Andressa e Anelise e outros dois jornalistas convidados.

Andressa Griffante é editora do blog Passageira e diretora da agência de comunicação e rede de blogs gaúchos RSbloggers. Anelise Zanoni, por sua vez, é responsável pelo blog Travelterapia e atua como docente na Unisinos.

Comentários