F5 fomenta debate sobre experiência do usuário

Publicitário Fabiano Nadler e consultor em Design Thiago Esser iniciam bate-papo na próxima semana

A experiência do usuário (UX, em inglês) será foco do debate da próxima edição do F5, evento da regional gaúcha da Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi-RS). Sob o nome 'User Experience - Porque pensar em experiência faz toda diferença para sua marca', o publicitário Fabiano Nadler e o consultor em Design e criador do evento UXConf, Thiago Esser, iniciarão um bate-papo com o público na próxima terça-feira, 26, a partir das 19h30 no Green Office Caixeiros (rua Mostardeiro, 777), em Porto Alegre.

Depois do café de boas-vindas que será servido às 19h, Nadler começará a conversa com o painel 'UX muito além do design de interfaces', no qual defenderá que os profissionais da área precisam se preocupar com as experiências dos consumidores com as marcas. Depois, às 20h30, Esser estimulará o público a adotar a prática do desenho para melhorar a comunicação na palestra 'Falar visualmente é o novo 'Designers Precisam Programar''.

As inscrições para o evento, que tem patrocínio da Dinamize e é apoiado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Rio Grande do Sul (ADVB-RS), Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e Sindicato das Agências de Propaganda do Estado (Sinapro-RS), podem ser realizadas através deste link

Comentários