Fala, mercado!

Fernando Silveira declara: 'Falamos muito de tecnologia e esquecemos que compradores ainda são seres humanos'

Fernando Silveira - Divulgação/ Coletiva.net

O presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Rio Grande do Sul (Sinapro) e diretor da Integrada, Fernando Silveira, acredita que o Top de Marketing ADVB/RS 2018 é o momento em que se encontram profissionais, clientes, fornecedores, agências e comunicação como um todo, e é um evento que fala mais sobre negócios. "É algo que me interessa mais, pois temos falado muito de tecnologia nos eventos e esquecemos que os compradores ainda são seres humanos", declarou ao Coletiva.net.

Para o publicitário, "a emoção das vendas é pela história que as marcas contam, o que as pessoas querem ouvir, pelo que as toca e não pelo canal que elas estão recebendo a informação". Ele disse, ainda, que o Top tem um significado especial e aproveitou para deixar o desafio para o próximo Salão da Propaganda, marcado para 14 de novembro, no BarraShoppingSul. "Espero que o evento também consiga reunir profissionais do mesmo calibre e com o mesmo objetivo, para que a gente saia da bolha da comunicação e entre, de fato, no coração das pessoas, que é o que faz a roda girar", finalizou.

Com apoio do Grupo Record RS, o portal trabalhará com entrevistas exclusivas com premiados, presentes e organização em geral, além de todos os detalhes que permearão esta noite. Acompanhe tudo em Coletiva.net. A editora Gabriela Boesel coordena a equipe que conta com Luana Nyland e Júlia Fernandes.

Comentários