Gaúchos estão entre Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças

Eugênio Esber, Giane Guerra, Marta Sfredo e Patrícia Comunello concorrem na categoria Jornalista

Os profissionais Eugênio Esber, da revista Amanhã; Giane Guerra, da rádio Gaúcha; Marta Sfredo, de Zero Hora; e Patrícia Comunello, do Jornal do Comércio, são finalistas na categoria Jornalista no prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. As profissionais seguirão para o segundo turno de votação e concorrerão aos Top 50 e aos Top 10 da iniciativa promovida pelo Jornalistas&Cia, em parceria com a Maxpress.

Veículos gaúchos também disputam em outros segmentos. O Jornal do Comércio, por exemplo, concorre na categoria Jornal; em Revista, disputa a Amanhã; e na lista de Site/Blog está Acerto de Contas, administrado por Giane Guerra. Duas atrações da rádio Gaúcha competem em Programas de Rádio: Acerto de Contas e Destaque Empresarial.

A segunda fase de votação começou nesta quinta-feira, 21, e segue até 6 de outubro, abrangendo um colégio eleitoral de cerca de 53 mil jornalistas e profissionais de Comunicação e áreas afins. Nessa etapa, os eleitores poderão votar em até cinco profissionais na categoria Jornalista, e fazer até três indicações nos segmentos Jornal, Revista, Rádio, TV, Site/Blog e Agência de Notícia. A indicação de 1º colocado vale 100 pontos; de 2º, 80 pontos; de 3º, 65 pontos; de 4º, 55 pontos; e de 5º, 50 pontos. Os votos do primeiro turno irão valer também no segundo, à razão de 10 pontos por voto. Dessa forma, quem recebeu 10 votos carrega 100 pontos para esta segunda etapa.

A festa de premiação será em 27 de novembro, no Renaissance Hotel, em São Paulo, para cerca de 150 convidados. Confira aqui os finalistas da edição 2017 do Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças.

Comentários