Gaúchos palestram em festival mineiro de inovação e criatividade

Cristiano Fragoso, Luciana Bazanella e Roberto Schmidt participam, em setembro, do Hacktown, em Minas Gerais


Os publicitários Cristiano Fragoso, Luciana Bazanella e Roberto Schmidt são os gaúchos que irão palestrar no Hack Town, festival de inovação, criatividade e tecnologia que ocorrerá em Minas Gerais entre os dias 7 e 10 de setembro. Serão mais de 200 palestras, workshops e shows acontecendo simultaneamente em diversos pontos de Santa Rita do Sapucaí, cidade que fica no Sul do estado mineiro, a 220 km de São Paulo. O mote da edição deste ano será "Ideias diferentes. Conexões de impacto".
O head de Planejamento da DeBrito Propaganda, Cristiano Fragoso, ministrará o workshop "Storytelling Do It Yourself", com a proposta de resgatar a importância da narrativa. "A ideia é mostrar que é possível passar a informação a partir de histórias bem contadas", adiantou ao Coletiva.net. O head de Arte da Moove, Beto Schmidt, por sua vez, disse que, em uma hora de apresentação, pretende mostrar "Como sabotar sua empresa". "A intenção é falar sobre técnicas utilizadas pela CIA durante a Guerra Fria e que podem ser aplicadas no dia a dia de empresas do setor criativo", especifica.
A consultora e professora no MBA da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Luciana Bazanella, ministrará a palestra "Breaking Good: o novo paradigma de comunicação para marcas", na qual pretende oferecer uma reorientação de lucro a propósito, de consumidores para pessoas, de branding para soluções de problemas reais.

Comentários