Professor de Jornalismo debate representatividade de negros, mulheres e indígenas

Deivison Campos comentará filme gaúcho de Sérgio Silva

O jornalista Deivison Nunes participará do debate 'Representações da mulher, do negro e do índio no cinema gaúcho: visões da história' durante ciclo de cinema do Memorial do Rio Grande do Sul. Acompanhado pela historiadora Carla Renata Gomes, o professor e coordenador dos cursos de Comunicação Social da Ulbra comentará o filme 'Anahy de las misiones', de Sergio Silva, na terça-feira, 19, às 16h40 no auditório Oswaldo Goidanich do centro cultural (rua 7 de Setembro, 1020), em Porto Alegre.

O evento, que tem entrada franca, também contará com a apresentação dos longas-metragens gaúchos 'Netto perde sua alma', na quinta-feira, 14, às 15h; e 'O tempo e o vento', de Jaime Monjardi, na sexta-feira, 15, no mesmo horário. Todas as produções exibidas no ciclo são relacionadas à história e à formação do Estado.

Nunes é graduado em Jornalismo pela Unisinos e possui doutorado em Ciências da Comunicação pela mesma instituição. O profissional, que teve passagem pelas rádios Gaúcha e Bandeirantes e na assessoria da Assembleia Legislativa, trabalha há mais de uma década na Ulbra Canoas.

Comentários