Jornalistas da RBS usam redes sociais para anunciar novo produto digital da empresa

A partir do compartilhamento de teasers, Daniel Scola e Paulo Germano adiantam novidades

Os jornalistas Daniel Scola e Paulo Germano deram início à divulgação do novo produto digital do Grupo RBS. Em suas redes sociais particulares, os comunicadores publicaram teasers com as mensagens 'Vem aí uma rádio também para ler' e 'Vem aí um jornal também para ouvir', respectivamente. O conteúdo faz parte da campanha, assinada pela agência Morya, da mais recente da empresa, que será lançada na quinta-feira, 21.

Para o diretor-executivo de Marketing da RBS, Marcelo Leite, a ação pretende esclarecer a ferramenta e incitar a curiosidade no público. "Usamos como pilares os elementos que são centrais no próprio produto: linguagem digital, presença das nossas estrelas e criação de produtos exclusivos", explicou.

A empresa adiantou que outros profissionais do veículo divulgarão a nova plataforma, que reunirá notícias e informações sobre esportes, nos próximos dias. Ainda, em entrevista ao Coletiva.net, a assessoria de imprensa da organização não entrou em detalhes sobre o conteúdo das novidades que integrarão o projeto, mas contou que, a partir do lançamento, sete programas serão anunciados e, depois, a cada 45 dias, mais outras atrações.

Ficha da campanha institucional:

Cliente - Grupo RBS

Agência - Morya

Diretor de Criação - Fábio Bernardi

Redator - Rodrigo Pompêo

Diretor de Arte - Rodrigo Arriondo

Atendimento - Andrea Monteiro

Produção - Melissa Bordin

Produtora de Vídeo - Muchacho e Dr. Smith

Direção - Lucas Axelrud (Muchacho) e Juliano Rybarczyk (Dr. Smith)

Produtora de Áudio - B Sound

Fotografia - Mariana Mollinos

Aprovação Cliente - Vivian Mattuella

Comentários