Meet Up terá caráter multidisciplinar, explica Andressa Griffante

Encontro com profissionais de comunicação ocorrerá em maio, em Porto Alegre

No próximo dia 12, Porto Alegre receberá mais uma edição do Influenciadores Digitais Meet Up, com debates sobre as mudanças constantes na forma como se consome informação na era pós-digital. A jornalista Andressa Griffante, da agência RSbloggers, que organiza o encontro, contou ao Coletiva.net que está ansiosa para o evento. "Esta edição terá um caráter mais multidisciplinar, com profissionais de diversas áreas", disse. Oferecido em parceria com a Uffizi, o Meet Up receberá empresários, jornalistas, criativos e profissionais de Marketing para participar de palestras sobre branded content, marketing de influência, direito digital, inovação e empreendedorismo no auditório da Flowork (rua Mostardeiro, 777), na Capital, das 14h às 19h.

Andressa fará a palestra de abertura, para receber os participantes e palestrantes, ao lado do também jornalista Almir Freitas, da Uffizi. "Temos o objetivo de receber um público ainda maior do que no ano passado, e que seja bem variado, com empresários que tenham interesse em investir em estratégias digitais", explicou ao portal. Dentre os convidados para palestrar, estão a coordenadora Multimídia do Correio do Povo, Fernanda Pugliero; os sócios do Black Sheep Project, João Ramos e Wayner Bechelli; e o fundador da plataforma O Bairrista, Júnior Maicá.

Além das apresentações, a programação prevê um espaço paralelo, com ativação de algumas marcas com o público. A dupla do portal Travinha Esportes, Marcus Von Groll e Nathália Ely, também compartilhará sua experiência, assim como o especialista em Direito Digital Leonardo Zanatta, o cofundador do Share, Rafael Martins, e o consultor em Inteligência em Marketing Digital e de Influência Gabriel Ishida. A jornalista Fernanda Pandolfi, que é gerente de Branded Content do Grupo RBS e criadora do portal Ida e Volta, finalizará a programação.

Os leitores cadastrados de Coletiva.net terão desconto de 30% na inscrição. Para isso, os interessados deverão utilizar o código coletivavip no momento da submissão. Mais informações sobre programação e ingressos em www.rsbloggers.com/meetup2018.

Comentários