Oficina para criação de roteiros de série para TV e redes sociais chega à Capital

Workshop oferecido pelo Instituto NET Claro Embratel recebe inscrições até quinta-feira

O Instituto NET Claro Embratel oferece aos roteiristas, criadores, escritores, dramaturgos e estudantes de Porto Alegre oficinas para criação de roteiros de séries para TV e redes sociais. Os workshops serão realizados nos dias 23 e 24 de setembro, das 9h às 18h, na Casa de Cultura Mario Quintana, na Capital, sendo gratuitos e com vagas limitadas. A inscrição deve ser feita por e-mail para [email protected] até esta quinta-feira, 21.

A ação integra o lançamento da terceira edição do projeto NetlabTV - concurso para novas ideias de séries brasileiras que busca identificar talentos criativos de todo o País e gerar mais oportunidades de negócios para o setor audiovisual -, cuja abertura oficial da etapa regional está marcada para sexta-feira, 22, também no centro cultural, das 19h às 21h30. Na ocasião, irão ocorrer uma palestra e uma mesa-redonda com especialistas em criação de séries para TV e de conteúdos em vídeo de curta duração para mídias sociais.

A inscrição para participar da mesa-redonda inaugural deve ser feita pelo e-mail [email protected], também até 21 de setembro.

Comentários