POA Jam 2020 terá participação especial do Clube de Criação do RS

Entidade será responsável por dar apoio na coordenação das equipes

POA Jam 2020 - Reprodução

Entre 20 e 22 de março, um final de semana, durante um período de aproximadamente 48 horas, acontece, em Porto Alegre, o POA Jam 2020, que integra o Global Service Jam - evento que convida designers (e o público em geral) de 124 cidades ao redor do mundo para trabalharem, simultaneamente, em serviços de protótipos inspirados por um tema mundial secreto. E, aqui na capital gaúcha, a iniciativa terá apoio do Clube de Criação do Rio Grande do Sul (CCRS).

De acordo com Cado Bottega, VP do CCRS, a entidade dará apoio na coordenação das equipes em forma de monitoria: "Orientando, aplicando o método e fazendo um filtro das ideias". O POA Jam busca reunir pessoas interessadas em serviço e experiência do cliente, mesclando experimentação, inovação, cooperação e competição amigável. A final do evento global, a coleção de novos insights e protótipos serão publicadas para o mundo.

Segundo o conselheiro e cofundador do CCRS, Dreyson Queiroz, "os Global Jams funcionam do mesmo jeito que acontece com a música, mas não é música que você estará tocando - serão ideias e ideias". O encontro acontece em março, das 18h do dia 20 até às 17h do dia 22, em um local de Porto Alegre ainda não definido. Os ingressos podem ser adquiridos no link.

Comentários