Rede Pampa prepara programação ao vivo no domingo de eleição

Grupo de mídia acompanhará em tempo real votação no dia 7 de outubro

Pampa prepara programação ao vivo no domingo de eleição - Reprodução

A Rede Pampa está preparando uma programação ao vivo para o domingo de eleição, em 7 de outubro, quando a TV acompanhará em tempo real a votação, com boletins ao longo de toda a grade. As equipes de reportagens da emissora em Carazinho, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre e Santa Maria acompanharão, também, a apuração e a divulgação dos resultados.

Ainda no dia 7, a programação da rádio Pampa também será ao vivo, com a condução dos comunicadores da área política. Das 7h às 12h, o comando será de Flavio Pereira, seguido de Armando Burd, que estará no ar das 12h às 17h. Na sequência, Gustavo Victorino assume a apresentação. A equipe também acompanhará a votação, a apuração e a divulgação dos vencedores, e receberá, ao vivo, convidados para analisar os resultados e projetar um provável segundo turno.

As equipes do portal O Sul e do O Sul online estarão permanentemente atualizando os internautas com informações em tempo real. Na ocorrência de um segundo turno, os dois finalistas serão recebidos individualmente por Paulo Sérgio Pinto no programa Pampa Debates de 15 e 22 de outubro, e a programação se repete no dia 28 daquele mês.

A TV Pampa está, ainda, apresentando uma série de entrevistas com os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul no programa Pampa Debates. Nesta terça-feira, o convidado será o concorrente pelo PT, Miguel Rossetto. Ainda estão previstas entrevistas com Julio Flores (PSTU), na próxima segunda-feira, 24, e José Ivo Sartori (MDB), em 1º de outubro.

Comentários