Renato Martins assume relacionamento com a imprensa da H Mídia

Empresa atua no cenário gaúcho e nacional desde 2002

RM Comunicação fecha parceria com H Mídia - Divulgação

A H Mídia, empresa especialista na locação de espaços publicitários, e que atua no cenário gaúcho e nacional desde 2002, está com novo responsável pelo relacionamento com a imprensa. Quem assume o posto é o jornalista Renato Martins, que, por meio de sua empresa, a RM Comunicação, coordenará a geração de informações da primeira. A companhia detém o maior número de locais para propagandas Out Of Home (OOH), e a parceria entre as duas se iniciou em dezembro.

Na próxima segunda-feira, 9, uma produção institucional apresentada pelo novo contratado será veiculada nas redes sociais, buscando apresentar mais dos bastidores e da história da H Mídia. Sobre a novidade, Paulo Ceccon, diretor comercial da empresa, conta que Renato Martins chega para agregar com sua experiência e network e, também, para reforçar ainda mais a marca no mercado em âmbito nacional.

A RM Comunicação atua desde 2017 no cenário nacional prestando consultorias de comunicação. Recentemente, abriu um braço voltado a eventos, ofertando produção e licenciamento.

Leia mais:

Empresa do jornalista Renato Martins passa a atuar com eventos e licenciamento

Comentários