Série de eventos pelo Estado discute papel da comunicação corporativa

Encontros com empresários, profissionais do setor e estudantes serão promovidos pela Abracom

Em outubro, a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) promoverá uma série de eventos em cidades gaúchas para debater o papel estratégico da Comunicação nos planos de negócios das empresas. Os encontros são dirigidos a empresários locais, profissionais de Comunicação e estudantes da área.

A programação se iniciará na noite da próxima terça-feira, 24, no auditório da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Passo Fundo (Acisa). Na ocasião, o presidente-executivo da entidade, Carlos Henrique Carvalho, conduzirá a palestra 'A Comunicação Corporativa Hoje: O que é, como Implantar e Gerenciar'. No dia seguinte, 25, o profissional falará para alunos do curso de Jornalismo da Universidade de Passo Fundo.

Na quinta-feira, 26, Carvalho e a diretora-regional da Abracom no Rio Grande do Sul, Beti Sefrin, estarão em Santa Rosa para ministrar uma palestra na Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuárias de Santa Rosa (Acisap). Na sexta, 27, a dupla participará de um almoço com empresários locais.

Carvalho também apresentará, nos encontros, a campanha '10 passos para uma Concorrência Legal', um conjunto de recomendações práticas que podem ajudar as empresas na contratação de serviços de comunicação corporativa. O guia foi lançado neste ano pela Abracom para facilitar o diálogo entre empresas e agências nos processos de concorrências.

Comentários