Stihl conquista Top de Marketing Ouro

Empresa foi reconhecida na categoria Estratégia Digital e Indústria com o case Jardim de Ideias

Vencedores dos Top Bronze, Prata e Ouro

Após a entrega dos troféus das categorias Desenvolvimento Social, Incentivos, Especiais e Setores de Mercado, foi a vez dos Top Bronze, Prata e Ouro. O grande vencedor da noite foi a Stihl Ferramentas Motorizadas Ltda, que conquistou o Top de Marketing ADVB/RS Ouro. A empresa foi reconhecida na categoria Estratégia Digital e Indústria com o case 'Jardim de Ideias', que é uma estratégia comercial da empresa nos meios on e offline, objetivando relacionamento com o público do mercado de jardinagem para a promoção de produtos.

Aclamado pela equipe, o vice-presidente de Marketing da entidade, Romário Brito, recebeu o troféu pela empresa e chamou todos os colaboradores da Stihl presentes para subir ao palco e comemorar o reconhecimento. "Quero chamar o time para celebrar este momento", convidou. 

O Top de Marketing ADVB/RS Prata foi entregue ao Simers, na categoria Saúde. 'Na luta pela vida do Beneficência Portuguesa' é o case de destaque da entidade, com a ideia de uma força-tarefa para salvar a instituição, que, devido a problemas de gestão, parou. O trabalho abrangeu várias mídias e rendeu um desfecho feliz, com uma nova entidade filantrópica assumindo a gestão do hospital de mais 160 anos. Para receber a distinção, o diretor do Simers, Germano Bonow, foi chamado para subir ao palco. 

Com a estratégia 'Bússola de Profissões', o Senac conquistou Bronze na categoria Educação. A iniciativa consiste em uma ferramenta de inbound marketing para orientação profissional, que tem entre seus objetivos ajudar o usuário a descobrir seu perfil de forma interativa. Além disso, a plataforma auxilia na captação de leads para apoiar a estratégia de marketing e relacionamento da entidade. O presidente do Fecomércio/RS, Luis Carlos Bohn, subiu ao palco para receber o prêmio. 

Com apoio do Grupo Record RS, o portal trabalhará com entrevistas exclusivas com premiados, presentes e organização em geral, além de todos os detalhes que permearão esta noite. Acompanhe tudo em Coletiva.net. A editora Gabriela Boesel coordena a equipe que conta com Luana Nyland e Júlia Fernandes.

Comentários