Bossa Nova serve de mote para evento empresarial

Amcham Porto Alegre realizará nova edição do ciclo CEO Fórum

O movimento musical da Bossa Nova servirá de inspiração para a próxima promoção da unidade gaúcha da Câmara de Comércio Norte-Americana, Amcham Porto Alegre. Trata-se do ciclo de palestras, vivências e reflexões do CEO Fórum. Assim como o movimento artístico mexeu nas bases da cultura musical no Brasil, nos anos 1950 e 1960, a equipe da Amcham Porto Alegre provocará empresários e líderes a repensar seus modelos de negócio e os ambientes social e empresarial numa realidade conectada, inquieta e em constante mutação, como a atual. Temas como Inovação, Sustentabilidade e Liderança serão debatidos com líderes e empresários.
O primeiro evento, que acontece no próximo dia 18, no Teatro do Bourbon Country, tem grandes nomes confirmados para uma tarde dedicada ao mundo corporativo sob o viés dos Recursos Humanos, de um modelo humanizado de Capitalismo e, para finalizar, show com Edu Lobo, um dos nomes que mais se identificam com o movimento da Bossa Nova. Entre os painelistas estarão Dave Ulrich, professor da Universidade de Michigan e especialista nos temas recursos humanos e liderança, e Raj Sisodia, cofundador do Movimento Capitalismo Consciente e professor de Marketing na Universidade de Bentley.
Os demais encontros que compõem o CEO Fórum 2015 serão realizados em 15 de outubro e 3 de dezembro e tratarão de ideias e tecnologia, respectivamente. O ciclo de eventos da Amcham baseado no modelo de promoção de trocas de experiência, vivência e produção de conteúdo, já está na oitava edição. Ano passado, mais de duas mil pessoas e 650 empresas participaram dos encontros cuja edição final teve o publicitário Nizan Guanaes num modelo inovador de evento empresarial. Os encontros são abertos ao público e há desconto para sócios da Amcham.
As inscrições podem ser feitas no site da instituição www.amcham.com.br/porto-alegre, e mais informações podem ser obtidas pelo endereço [email protected].
Confira a programação:
11h00 - Credenciamento
13h30 - Abertura Oficial CEO Fórum 2015
14h00 - O Código de Liderança, Prof. Dave Ulrich
14h45 - Painel I: Prof. Dave Ulrich e Maurício Aveiro (VP RH Embraer)
15h30 - Coffee Break
16h00 - Propósito, Consciência e Capitalismo Consciente, Prof. Raj Sisódia
16h45 - Painel II: Prof. Raj Sisódia & Prof. Dave Ulrich
18h00 - Show de Bossa Nova com Edu Lobo
19h00 - Encerramento e Coquetel

Comentários