Crianças e dispositivos móveis entram em debate pela Hi Social

Jornalista e psicóloga conversarão sobre ferramentas para acompanhar aplicativos e conteúdos consumidos pelos jovens

O braço educacional da Hi Social, de Canoas, realizará nesta quinta-feira, 26, uma formação a respeito da importância de controlar os dispositivos móveis de meninos e meninos. A agência de Comunicação convidou a psicóloga Cristiane Bortoncello para conduzir a primeira edição do curso 'Crianças e smartphones: qual é o limite?'. A ocasião ainda contará com a fala da jornalista e sócia-diretora da Hi, Fernanda Albuquerque, sobre as ferramentas práticas para acompanhar aplicativos e conteúdos consumidos pelos jovens.

Fernanda declarou que está satisfeita com a possibilidade de oferecer às pessoas uma capacitação a respeito de uma temática tão debatida atualmente. "Ainda nessa semana, ouvi relatos de mães que estão enfrentando dificuldades com seus filhos, porque não prestam mais atenção em sala de aula. Inclusive, os diretores de escolas também estão superpreocupados e não sabem exatamente o que fazer e como controlá-los."

A formação será oferecida das 19h30 às 21h15, na sede da Hi (avenida Açucena, 1181), em Canoas. A organização salienta que as vagas são limitadas e há possibilidade de inscrições individuais como em duplas.

Comentários