Morre Luiz Roese, jornalista da Associação dos Sobreviventes da Tragédia da Kiss

Profissional tinha 44 anos e auxiliava a entidade na divulgação de informações do grupo, além de acompanhar os processos judiciais

Luiz Roese tinha 44 anos - Reprodução

Morreu neste sábado, 14, em Santa Maria, o jornalista Luiz Roese, que atuava como assessor de imprensa da Associação de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria. O profissional teve uma parada cardíaca - ele lutava contra a esclerose múltipla.

Aos 44 anos, Roese era natural de São Paulo, mas residia no Rio Grande do Sul desde os 6 anos. Teve uma trajetória com passagens pelos jornais A Razão, Diário de Santa Maria e Zero Hora, onde trabalhou pela última vez em redação.

Desde a tragédia da Boate Kiss, ele atuava voluntariamente com os membros da entidade. O jornalista divulgava informações e auxiliava o grupo no acompanhamento dos processos judiciais envolvendo o caso.

O velório será na capela 2 do Hospital de Caridade (Avenida Presidente Vargas, 2291 - Centro) em Santa Maria. O sepultamento é neste domingo,14, às 10h, no cemitério ecumênico da cidade (Avenida Dois de Novembro, 54 - Patronato). Roese era casado com a jornalista Erenice de Oliveira.

 

Comentários