Quatro meses após furto na sede, jornal de Imbé volta com novidades

Correio inaugura canal de TV por assinatura

Correio de Imbé inaugura TV por assinatura - Reprodução

Após quatro meses de ter a sede furtada, o Correio de Imbé Notícias tem novidades. Além da reconstrução do jornal, que recomeçou do zero, a empresa relançou o canal de TV que, agora, é por assinatura. Devido ao roubo que ocorreu em abril deste ano, a emissora estava havia meses sem lançar programas ou mesmo fazer transmissões. "Foi preciso parar e recomeçar, levantar a cabeça após alguns acontecimentos", declarou o diretor Renato Dias, referindo-se ao roubo de todos os equipamentos do impresso. 

Dias conta que foram realizadas inúmeras reuniões, horas de trabalho e muitas viagens até a finalização de todo o processo. Em agosto, o Correio do Imbé Notícias inaugurou a programação em seu novo canal de TV, o TVC Canal 6, com transmissão 24 horas de sua programação direto da sede em Imbé, no Litoral Norte, e da filial em São Leopoldo, com transmissão para Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia, Minas do Leão, Butiá, Encruzilhada do Sul e Rio Pardo pela Fibra TV Tubaron. Os municípios de Novo Hamburgo e São Leopoldo estão com a programação da emissora pela NET. 

Na última semana, foi assinado em Porto Alegre o contrato de parceria com uma empresa de TV em fibra óptica para a transmissão da programação da TVC em mais oito estados do Brasil. São eles: Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e Bahia. Ainda em setembro, a empresa lançará sua participação no canal 28 da SKY e da Oi Nacional. Ainda, irá inaugurar uma filial em Porto Alegre. A programação também é transmitida pelo site www.redetvc.com.br e pelas redes sociais da emissora no Facebook e Instagram.

Comentários